A irmã de Hannah Lynch reagiu à morte da jovem de 18 anos na sequência do do naufrágio do iate de luxo 'Bayesian', ao largo da costa de Sicília, dizendo que ela será o seu "anjinho" e a sua "estrela".
"Ela é o meu anjinho, a minha estrela", afirmou Esme numa declaração na sexta-feira, após o corpo de Hannah ter sido encontrado dentro de uma das cabines do iate.
"A Hannah entrava muitas vezes no meu quarto e deitava-se comigo. Às vezes sorria, às vezes era atrevida, às vezes pedia conselhos. Independentemente do que acontecesse, ela trazia-me um amor sem limites", afirmou ainda a jovem, descrevendo a irmã como uma pessoa "infinitamente carinhosa, apaixonadamente louca, involuntariamente hilariante e a irmã e melhor amiga mais espantosa, solidária e alegre".
"E, para além de tudo isto, tinha ainda mais amor para dar infinitamente a todos os seus amigos e paixão para dar aos seus incríveis estudos e objetivos", finalizou.
Anteriormente, a família de Mike e Hannah Lynch já havia emitido um comunicado, no qual afirmou estar "devastada" e "em estado de choque" com a trágica notícia.
De recordar que o corpo de Hannah Lynch, de 18 anos, foi recuperado na sexta-feira, o último dos sete que estavam desaparecidos na sequência do naufrágio do iate de luxo 'Bayesian', ao largo da costa de Sicília.
A jovem era filha do magnata britânico Mike Lynch, que também morreu no trágico acidente.
Leia Também: Naufrágio em Itália. O que se sabe sobre os corpos (e os rumores)