Uma mulher de 51 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada na via pública em Alicante, Espanha, na segunda-feira. Segundo a imprensa espanhola, o ex-marido e dois dos seus filhos em comum foram detidos por serem suspeitos do crime.
O Grupo de Homicídios da Polícia Nacional está agora investigar quem dos três esfaqueou a vítima, estando o pai, de 47 anos, e os filhos, de 20 e 21 anos, a serem investigados por tentativa de homicídio. Ao pai acresce outra acusação de violência doméstica, revela o El Mundo.
Os três, todos com cidadania espanhola, foram detidos e serão presentes a tribunal nos próximos dias, enquanto a vítima se encontra internada no hospital, sem correr perigo de vida.
Ainda de acordo com a imprensa local, o ex-marido tinha uma ordem de restrição contra a vítima em 2022, que terminou em 2023.
O crime ocorreu na segunda-feira numa esplanada na Plaza de Manila, onde a mulher estava com a filha. Posteriormente, o ex-marido e dois filhos do casal aproximaram-se, começaram a discutir com a vítima e um deles atirou-lhe spray pimenta à cara, enquanto outro a esfaqueou no lado direito do corpo.
Leia Também: Homem de 78 anos morre atacado por cão em Espanha. Procura-se o animal