Um homem que se preparava para o início da época de caça de veados encontrou os restos mortais de um menino de três anos que estava desaparecido desde fevereiro, em Two Rivers, no estado norte-americano do Wisconsin, a 7 de setembro.
"Não é o resultado que esperávamos. A família está devastada. Estamos devastados. A comunidade está devastada", disse o chefe da polícia de Two Rivers, Benjamin Meinnert, na sexta-feira, citado pela Associated Press.
Elijah Vue foi visto pela última vez em casa do namorado da mãe, Katrina Baur, que foi acusada no mesmo mês de negligência infantil e de dois delitos de resistência ou obstrução a um agente da autoridade, aos quais se declarou inocente. Jesse Vang, o namorado da mãe da criança, também foi acusado de negligência infantil e tomou a mesma posição.
A mulher de 31 anos terá deixado o filho com o parceiro, de 39, alegadamente para que este o ensinasse “a ser um homem”.
Vang comunicou o desaparecimento de Elijah a 20 de fevereiro, tendo dado conta de que o tinha a seu lado quando foi dormir a sesta. Quando acordou, o menino tinha desaparecido.
A criança foi encontrada a cerca de 4,8 quilómetros do local onde foi visto pela última vez.
A investigação prossegue.
Leia Também: "Sangue sagrado". Centenas em funeral de ativista morta na Cisjordânia