Após menos de três anos presa, por ter estado envolvida nos negócios de tráfico de droga do marido, a mulher de El Chapo foi libertada em setembro e voltou à ribalta na semana da Moda em Milão, Itália.
A mulher de Joaquín Guzmán Loera, mais conhecido como 'El Chapo', foi detida em fevereiro de 2021, nos Estados Unidos.
Emma Coronel Aispuro foi acusada pelas autoridades norte-americanas de ajudar o marido a gerir o seu império de droga, avaliado em milhares de milhões de dólares, e de conspirar para o ajudar a fugir da prisão após a sua captura em 2014.
A mulher voltou a surgir em público (e em grande estilo) ao ter sido convidada pela estilista April Black Diamond, para desfilar um dos seus modelos de vestidos de noiva.
"Com este bonito vestido abri o espetáculo da talentosa @aprilblackdiamond na semana da moda em Milão. Uma experiência maravilhosa que ficará no meu coração para sempre", partilhou a própria, nas suas redes sociais.
A mulher saiu em liberdade em setembro e tem estado focada em reconstruir a sua vida.
"Acredito que toda a gente merece uma segunda oportunidade, e a moda é uma plataforma perfeita para mostrar essa transformação, força e resiliência", afirmou a estilista, justificando o motivo pelo qual convidou a ex-modelo a fazer parte do seu espetáculo.
Confira no vídeo acima o desfile de Emma Coronel Aispuro.
Leia Também: "Senti-me invisível": Lily Allen fala de agressão sexual