Os moradores de uma rua em Queensland, nos EUA, envolveram-se numa quezília provocada pelas festividades que se aproximam.
Em causa está o facto de alguns vizinhos terem decidido começar a preparar-se para o Natal, sem que o Halloween tenha ainda acabado.
"O Natal é uma época apreciada por muitos... mas só acontece em dezembro e é nessa altura que deve ser celebrado", escreveu um vizinho numa missiva enviada a vários moradores e que deu início a um conflito local.
Este mesmo vizinho, a quem o NY Post chama de Grinch, terá mandado todos desligarem as suas luzes de Natal ate que o Halloween seja festejado.
"Como é que alguém tem a ousadia de nos dizer aquilo que devemos ou não fazer no nosso próprio quintal", questiona uma das mulheres que recebeu esta carta, admitindo ter já colocado algumas luzes de natal na parte exterior da sua casa.
Na mesma missiva, o seu autor dizia que embora percebesse o encanto pelo Natal, a época presente deveria ser marcada por coisas mais assustadoras, algo que podia ser ofuscado pelas decorações simpáticas de Natal.
Leia Também: Halloween está mesmo aí: Os melhores filmes para entrar no(s) espírito(s)