Um jovem, que estava a visitar uma cidade na Tailândia, ficou três dias preso num poço onde caiu, depois de os moradores ficarem com medo de o socorrer por pensarem que se trava de um fantasma.
De acordo com a imprensa local, o caso aconteceu na zona de Mae Sot, uma cidade no oeste da Tailândia que faz fronteira com Myanmar.
O jovem, de nacionalidade chinesa, caiu num poço com 12 de metros de profundidade, no dia 24 de novembro, mas ficou consciente e conseguiu, assim, gritar para pedir socorro.
Contudo, segundo disseram os moradores, os gritos eram assustadores e acharam que o jovem era um fantasma. Com receio, a população evitou até sair à noite, contaram o Universal Daily News da Tailândia e o Bangkok Post., uma vez que os gritos se tornavam mais altos e mais intensos nessas horas.
Contudo, face aos gritos repetidos, os locais decidiram chamar a polícia e só quando os agentes chegaram, três dias depois da queda, é que os bombeiros foram acionados e o jovem foi resgatado.
A vítima, identificada como Liu Chuanyi, de 22 anos, foi encontrada num estado debilitado, com fraturas e hematomas. Teve der ser hospitalizada, mas não corre perigo de vida.
Já com a ajuda de tradutor, o jovem contou que tinha ficado preso no poço durante três dias e três noites sem comida nem água. Para conservar as suas forças, disse, gritava por socorro apenas uma vez por hora.
As razões por detrás da sua presença na fronteira entre a Tailândia e Myanmar continuam por esclarecer, com as autoridades a investigar.
Leia Também: Confessa que matou sogra em tribunal, pede perdão e... adormece