Uma avó de 95 anos foi encontrada morta entre os destroços da casa em que vivia, em Altadena, Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de a casa ter ardido na semana passada.
A neta, Dalyce Kelley, contou que tinha deixado a casa da avó por volta da meia-noite de terça-feira. Na manhã seguinte, recebeu uma SMS a alertar para uma falha de eletricidade na casa da idosa, Dalyce Curry, e dirigiu-se rapidamente para lá, para confirmar se a avó estava bem. A habitação tinha desaparecido.
"Lamento, mas a propriedade da sua avó desapareceu. Ardeu completamente", disse-lhe um polícia que, segundo contou à Sky News, acabou por reencaminhá-la para um centro onde estavam alguns dos desalojados. No entanto, a neta não conseguiu encontrar a idosa.
Passou os dias seguintes a "rezar por um milagre" enquanto "temia o pior". Os receios da família confirmaram-se no último fim de semana.
Dalyce Curry trabalhou como atriz na juventude e apareceu como figurante em filmes como 'The 10 Commandments', 'Blues Brothers' e 'Lady Sings The Blues'.
Leia Também: Vídeo mostra vários locais de Los Angeles antes e depois dos incêndios