Um adepto do Crystal Palace, equipa que milita na Premier League inglesa, apaixonou-se por uma rapariga durante uma viagem de comboio este fim-de-semana, depois de uma partida a contar para a Taça de Inglaterra. Durante a viagem, deu-lhe o cachecol do clube mas perdeu a sua oportunidade de pedir o contacto à rapariga. Foi depois para o Twitter procurar a rapariga por quem diz estar apaixonado.
Ao contrário de um caso relativamente recente em Portugal, que afinal não passava de uma campanha publicitária, este adepto estará mesmo à procura da rapariga por quem se deixou encantar. E desde sábado que a sua história marca presença em vários jornais britânicos.
No Twitter, o rapaz tem continuado a comentar o caso e hoje mesmo publicou um tweet a contar que a sua mãe se tem divertido ainda mais com a história do que os seus amigos, tendo até ido à rua comprar um dos jornais que conta a história de como o filho se apaixonou.
Durante a viagem de comboio, o jovem Angus tirou um par de selfies ao lado da rapariga com quem esteve à conversa e até a presenteou com o cachecol do seu clube, mas acabou por não lhe pedir nenhum contacto. Chegado a casa, publicou um tweet que fazia referência à Cross Country, a empresa que explora a linha férrea em que se apaixonou, para pedir ajuda: “por favor ajudem-me a encontrar a rapariga que se sentou ao pé de mim no comboio das 12h45, de Bournemouth para Southampton”, escreveu, numa mensagem que acabava com a explicação para o pedido: “apaixonei-me”.
A história deste adepto do Crystal Palace saltou das redes sociais, onde já foi partilhada milhares de vezes, para a imprensa local e, agora, já está também a fazer correr tinta além-fronteiras, o que quer dizer que é cada vez mais provável que a encontre. Falta agora saber se a história de paixão ainda resulta em história de amor.