Em teoria, é suposto as luas-de-mel serem verdadeiros momentos de felicidade. Contudo, para a blogger e colunista Callie Thorpe, residente em Londres, nem tudo correu às mil maravilhas depois de ter publicado uma fotografia sua no Instagram a andar de bicicleta, no México, em que surge de fato de banho.
Esta fotografia recebeu diversos comentários que se traduzem em bullying e num deles podia mesmo ler-se que “devia continuar a andar de bicicleta” para que não “fosse tão gorda”. Contudo, apesar de não ter deixado que os comentários a perturbassem enquanto esteve de férias, não conseguiu manter a mesma atitude quando regressou a casa.
“Acho que foi uma acumulação de exaustão depois de um voo de 10 horas e ter sido uma das primeiras coisas que vi quando voltámos para a nossa casa juntos. Comecei a chorar e pensei: quando é que isto vai terminar? Porque é que eu mereço isto apenas por publicar fotografias minhas a aproveitar a vida, assim como fazem todas as outras pessoas?”, explicou à revista People.
Mesmo assim, apesar das más reações, a blogger viu-se rapidamente apoiada por muitos seguidores e principalmente pelo seu marido. Depois de expulsar toda a frustração que tinha dentro de si, Callie decidiu ser corajosa e continuou a mostrar-se em trajes menores.
Numa das fotografias publicadas em biquíni, decidiu focar-se na celulite. “Vamos falar de celulite”, pode ler-se na publicação da blogguer. “Eu tenho e tu provavelmente também terás. Faz parte da nossa pele”, continua a argumentar. Noutra publicação, aparece juntamente com o marido e deixa uma mensagem final aos que tentaram denegrir a sua imagem.
“Tenho uma mensagem para todos os seres humanos que me querem criticar pelo meu tamanho. Escolham um lugar e desfrutem do espetáculo, está é a minha vida feliz”, comentou.