O hacker português Rui Pinto já reagiu à detenção de Luís Filipe Vieira, suspeito de crimes de burla qualificada, fraude fiscal e branqueamento de capitais.
No Twitter, o criador do site Football Leaks colocou o símbolo de 'certo' ao lado do nome do dirigente do Benfica.
No mesmo comentário, Rui Pinto ainda retweetou uma mensagem que tinha publicado na mesma rede social em 29 de junho, na qual mencionou Luís Filipe Vieira como um dos "grandes devedores" que se aperceberam "que poderão ser os próximos" após a detenção do empresário madeirense Joe Berardo.
"Na sequência da detenção de Berardo, outros grandes devedores como Luís Filipe Vieira, Moniz da Maia, Gama Leão, Nuno Vasconcellos, entre outros, aperceberam-se de que poderão ser os próximos. Que seja feita justiça", escreveu na altura o hacker.
Luís Filipe Vieira ️ https://t.co/MyK1ggXcyE
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) July 7, 2021
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o empresário José António dos Santos (também conhecido como 'Rei dos Frangos') foram detidos, esta quarta-feira, no seguimento de várias buscas. Vieira será presente a um juiz de instrução criminal só amanhã, pelo que passará esta noite na esquadra da PSP de Moscavide.
Leia Também: Direção do Benfica vai reunir-se de emergência após detenção de Vieira