Um homem foi encontrado morto em casa, esta quinta-feira, na Rua Nova, em Vila do Conde, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte dos bombeiros.
O homem de 69 anos, que estava emigrado na Suíça, viajou há duas semanas para Portugal e há mais de oito dias que não era visto. De acordo com o Jornal de Notícias, foi a mulher quem o encontrou hoje por volta da hora de almoço.
Embora naquela zona os vizinhos se conheçam, não ficaram alarmados com a ausência de Luís porque tinham conhecimento de que o emigrante por vezes visitava a família que vivia em Braga.
Contudo, o cheiro que vinha da sua casa denunciou a ocorrência e a esposa de Luís foi avisada. Deslocou-se a Portugal e foi a primeira a chegar ao local, encontrando o corpo em processo de decomposição. Ao Jornal de Notícias, o comandante dos bombeiros avançou que Luís da Silva Antunes já estaria morto "há vários dias".
Assim, não houve necessidade de a GNR arrombar a porta para entrar na habitação. Para além da GNR, também os Bombeiros e membros da Cruz Vermelha estiveram no local.
Não foram encontrados indícios criminais, o que sugere que Luís tenha sofrido morte súbita. O corpo foi transportado ao Instituto de Medicina Legal.
Leia Também: Agride vizinho e dispara em Terras de Bouro. Vítima defende-se com enxada