Um homem, com 31 anos de idade, funcionário de uma empresa que labora no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, foi identificado, no passado dia 30 de janeiro, pelas 18h45, no âmbito de uma operação de fiscalização a viaturas e a trabalhadores. Tinha furtado garrafas de vinho do interior de uma aeronave.
De acordo com um comunicado do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o suspeito, para o efeito, "ocultou junto do que seria lixo, quatro garrafas de vinho de reconhecida marca, que estavam intactas e arrolhadas".
Após alguma hesitação, "acabou por confessar o furto das garrafas do interior de um avião, supostamente aquando da limpeza do mesmo".
A polícia apreendeu o produto do furto e o suspeito foi identificado, constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.
"Para além disso, foi-lhe retirado o cartão que lhe permite aceder à zona restrita de segurança para que se possa proceder a reavaliação", é ainda explicado.
Leia Também: Detida com falso comprovativo de teste à Covid-19 no Aeroporto de Lisboa