Autarca de Mondim de Basto sai de coma induzido e está "consciente"
Bruno Ferreira sofreu uma paragem cardiorrespiratória no passado dia 10 de setembro.
© Reprodução Facebook / Município de Mondim de Basto
País Mondim de Basto
Bruno Ferreira, o presidente da Câmara de Mondim de Basto, já saiu da situação de coma induzido em que se encontrava após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no passado dia 10 de setembro, estando, de momento, "consciente".
Numa mensagem esta quinta-feira de manhã divulgada pelo Município de Mondim de Basto nas redes sociais, a autarquia "informa que o Sr. Presidente da Câmara Municipal Dr. Bruno Ferreira, na sequência da paragem cardiorrespiratória que sofreu no passado dia 10 de setembro, recuperou, ao final do dia de ontem, da situação clínica de coma induzido, em que se encontrava."
E acrescenta: "Mantém-se ainda internado na Unidade de Serviços de Medicina Intensiva do Centro Hospitalar de S. João, no Porto, agora consciente e em convalescença."
A evolução clínica de Bruno Ferreira "é favorável" esperando-se "uma recuperação plena", com "transferência em breve, para a Unidade de Cardiologia do mesmo Centro Hospitalar".
Na mesma nota, o município "agradece todo o apoio e solidariedade manifestada para com o Sr. Presidente e Família, endereçando votos da sua rápida recuperação".
Leia Também: Tech@Week. Projetos inovadores na energia e materiais em foco em Sines
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com