Uma mulher de 31 anos foi detida, no distrito de Setúbal, por suspeitas do crime de homicídio na forma tentada, assim como por ofensas à integridade física e detenção de arma proibida. A detenção ocorre no âmbito do tiroteio no Almada Fórum, no passado mês de setembro, que deixou uma menina de cinco anos ferida.
Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Polícia Judiciária (PJ) revela que os crimes ocorreram no passado dia 10 de julho quando a mulher, junto com o marido, que se encontra já em prisão preventiva, entrou em conflito com um casal, no Almada Fórum.
Quando chegaram ao centro comercial, a suspeita entregou ao marido uma arma de fogo, que transportava na mala e ambos perseguiram o casal, com o qual tinham desavenças já antigas.
Após se encontrarem, o marido efetuou vários disparos em direção aos rivais, acabando por ferir uma criança que se encontrava no centro comercial e que nada tinha a ver com a situação.
A será agora presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
Leia Também: PJ faz buscas na GFK, a entidade que mede as audiências televisivas