PJ detém suspeitos que mataram homem "com disparos" em café de Almada

Os detidos, de 23 e 43 anos, entraram com mais pessoas - ainda por identificar - num café em Monte da Caparica, Almada, distrito de Setúbal, em junho. No local, dispararam sobre vários homens, entre os 17 e 28 anos.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
10/08/2023 16:01 ‧ 10/08/2023 por Notícias ao Minuto

País

Almada

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens por eles "recaírem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma consumada e de, pelo menos, quatro crimes de homicídio qualificado na forma tentada".

Os factos remontam a junho quando os suspeitos detidos, de 43 e 23 anos, se dirigiram a um café no Monte da Caparica, em Almada, no distrito de Setúbal, explicam as autoridades num comunicado enviado, esta terça-feira, ao Notícias ao Minuto.

Os homens, detidos fora de flagrante delito, deslocaram-se, na altura até a um café identificado como 'Kady's', "juntamente com outros indivíduos, ainda por identificar e localizar".

"Após entrarem no espaço, os suspeitos, efetuaram diversos disparos de armas de fogo, atingindo várias pessoas, uma das quais veio a falecer, já no hospital", explica a PJ na nota.

As vítimas são homens com idades compreendidas entre os 17 e 28 anos.

Os detidos têm já antecedentes criminais pela prática de crimes graves, "encontrando-se um deles na situação de liberdade condicional, após cumprimento de pena pelo crime de homicídio consumado, serão presentes a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas".

Leia Também: PJ deteve homem suspeito de atear fogo florestal em Barcelos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas