O jovem que morreu, no domingo, na sequência de agressões físicas junto à praia de Carcavelos, no concelho de Cascais, era natural de Goiânia, no Brasil. A vítima envolveu-se numa uma discussão com o cozinheiro de uma 'roulotte' de comida.
A namorada, Gabriela Escalante, afirmou ao G1 que estava com o namorado e um amigo a comer, quando a determinado momento se afastou da mesa. Foi nessa altura que o cozinheiro se aproximou e terá começado uma discussão com os dois rapazes. A mulher referiu que o amigo do casal tentou interceder, mas a discussão intensificou-se e o cozinheiro acabou por agredir Bruno com um pau. A vítima sofreu dois golpes na cabeça, tendo caído no chão.
“Ele caiu no chão e o nosso amigo tentou ajudar, mas o cozinheiro ainda bateu com o pau no braço dele”, relatou Gabriela. Questionada sobre o motivo que esteve na origem da discussão, a mulher não soube responder já que não estava perto do namorado nesse momento.
Bruno, que vivia em Portugal com o pai há cinco anos, morreu no local. “O Bruno era uma pessoa muito boa, brincalhão e não arranjava confusão com ninguém. Toda a gente gostava dele”, afirmou o tio da vítima, Roberto Ribeiro.
Recorde-se que o alerta foi dado para a PSP antes das 5h00 de domingo, tendo o suspeito permanecido no local e sido detido pelas autoridades. A PSP tinha adiantado ao Notícias ao Minuto que o suspeito entrou numa "contenda" com um grupo de indivíduos, após ser ameaçado por pedir ao grupo para sair do local. A Polícia Judiciária está a investigar.
Leia Também: Jovem morre após agressões durante a madrugada na praia de Carcavelos