O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, promete que o partido será "de confiança" e vai continuar a lutar por um "país mais justo" no próximo ano.
"Para lá da propaganda, a vida real está difícil para quem trabalha e trabalhou uma vida inteira, para aqueles que buscam cá uma vida melhor, para todos aqueles que lá fora procuram as oportunidades negadas no seu país", afirmou Paulo Raimundo num vídeo com a mensagem de Ano Novo divulgada nas redes sociais do PCP.
O comunista espera que 2025 seja "um ano de mobilização pela paz, pelo aumento dos salários e pensões, pelo reforço do SNS e o acesso à saúde, à escola pública, à habitação, pela concretização dos direitos dos pais e das crianças".
Para que a esperança se imponha.
— PCP (@pcp_pt) December 30, 2024
Contem com o PCP para construir a vida melhor a que todos temos direito!
Mesmo em tempo de inquietações e injustiças, onde se aprofundam as dificuldades de quem trabalha e trabalhou uma vida inteira, o PCP reafirma:
Há meios e força… pic.twitter.com/JQ39L9ZVtz
"Não desistimos do país. Há meios, gente séria e força bastante para levar por diante o país mais justo e a vida melhor a que temos direito nesse caminho aberto pela revolução de Abril. Que a esperança se imponha", acrescentou o secretário-geral do PCP.
Leia Também: PCP acusa CML de atentar contra propaganda política ao retirar cartazes