Foram conhecidos mais detalhes sobre a nova subscrição do Spotify que poderá vir a estar disponível em breve.
Depois de ser conhecida a parceria da gigante sueca com a Warner Music Group, que já dava conta de uma qualidade sonora mais elevada, a Bloomberg avança com novos detalhes.
Segundo a imprensa norte-americana, para além de uma 'subida de nível' em termos sonoros, a nova subscrição - mais cara - pode ainda vir a utilizar Inteligência Artificial (IA) para misturar músicas de diferentes artistas - e será por isso que o Spotify está a fechar acordos com empresas de música.
Ainda segundo a Bloomberg, é possível que uma das alterações seja também a da possibilidade comprar melhores bilhetes para concertos através da aplicação.
O novo plano terá o nome de 'Music Pro'. Quanto à data, ainda não há rumores ou informações disponíveis.
Leia Também: Spotify pode vir a lançar novas (e mais caras) subscrições