A Warner Bros. Discovery, decidiu realizar cortes na sua divisão de videojogos e decretou o encerramento de três produtoras - a Monolith Productions (‘Middle-earth: Shadow of Mordor’ e ‘F.E.A.R.’), a Player First Games (‘MultiVersus’) e a WB Games San Diego.
Mais ainda, a empresa decidiu cancelar oficialmente o desenvolvimento do jogo ‘Wonder Woman’ baseado na super-heroína da DC e que estava a ser produzido pela Monolith Productions.
Num e-mail obtido pelo site Polygon, o CEO e presidente da divisão de videojogos e streaming da Warner Bros. Discovery, JB Perrette, apontou para um ano de 2024 “decepcionante” - um ano em que ‘Suicide Squad: Kill the Justice League’ falhou em conseguir convencer os jogadores.
Mais ainda Perrette notou que, doravante, a divisâo de videojogos da Warner Bros. se focará em quatro grandes propriedades intelectuais, nomeadamente ‘Harry Potter’ (com a continuação de ‘Hogwarts Legacy’), ‘Mortal Kombat’, os super-heróis da DC (com rumores de um novo jogo de Batman a estar em produção) e também ‘A Guerra dos Tronos’.
Leia Também: Atenção, fãs de 'Batman'. Novo jogo está a caminho