Felipe confirmou, esta segunda-feira, a saída do FC Porto, tal como o Desporto ao Minuto adiantou em tempo oportuno. O jogador partilhou a decisão através das redes sociais.
"Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, direção, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio", pode ler-se, na sua conta oficial da Instagram.
"O meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O FC Porto fez-me sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, golos, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo... Passou a ser o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para seleção brasileira e representar o meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei a torcer e serei grato eternamente! Obrigado Malta!"
Recorde-se que Felipe, que esteve no FC Porto entre 2016 e 2019, deverá ser oficializado no Atlético Madrid nos próximos dias.
Ver esta publicação no Instagram