Bruno Fernandes pode estar na iminência de abandonar o Sporting para rumar a Inglaterra. Mais concretamente, ao Manchester United, clube que já havia tentado levar o internacional português no decorrer do mercado de transferências de verão.
Segundo escreve o jornal britânico Daily Mail, o presidente do clube de Alvalade, Frederico Varandas, terá reunidos com os diretores executivos dos red devils, Ed Woodward e Matt Judge, nos escritórios da equipa, em Londres.
Os representantes do capitão leonino também terão estado presentes neste encontro, onde terá sido discutida uma proposta na ordem dos 55 milhões de libras - 64,6 milhões de euros.
No entanto, refere a mesma publicação, ao contrário do que chegou a ser veiculada, estará, neste momento, descartada a hipótese de Marcos Rojo ser incluído neste negócio como 'moeda de troca'.
A notícia surge depois de Ole Gunnar Solskjaer, treinador do emblema de Old Trafford, ter sido 'apanhado' a acompanhar a prestação de Bruno Fernandes no Clássico entre Sporting e FC Porto, no passado fim de semana, na companhia do treinador-adjunto, Mike Phelan.