Ricardo Quaresma termina contrato no final da presente temporada com o Kasimpasa da Turquia e o internacional português não esconde que, aos 36 anos, gostava de regressar ao FC Porto, clube que representou entre 2004 e 2008.
No programa 'FC Porto em Casa', transmitido pelas redes sociais do emblema azul e branco, o extremo também revelou como se processou a sua saída do anfiteatro dos dragões e as saudades que não guardou de Julen Lopetegui.
"Nunca entendi o porquê de ele (Lopetegui) de não ir com a minha cara, nunca lhe fiz mal, não o conhecia, ele também não me conhecia como pessoa, mas desde o primeiro dia senti que ele não ia com a minha cara. Não estava a pensar sair do FC Porto, custou-me, foi a primeira vez que chorei em frente à minha família por ir embora do FC Porto. Pensei que iria acabar a carreira no FC Porto, tinha tudo organizado para continuar no FC Porto e continuar a minha vida em Portugal", começou por dizer o internacional português.
"De um momento para o outro tive de alterar os planos. Lopetegui é uma pessoa que me passa ao lado, não foi sincero comigo. Já Co Adriaanse tinha as suas loucuras, mas dizia o que pensava, gosto de pessoas com personalidade, que são frontais", acrescentou o extremo.