Tiger Woods viveu, este domingo, um dia para não mais esquecer, ao observar bem de perto aquele que foi o primeiro 'hole-in-one' da ainda 'tenra' carreira do filho mais novo, Charlie Woods, com apenas 15 anos de idade.
Um momento festejado, de forma eufórica, pela dupla, na tão aguardada final da PNC Championship, competição que juntou, em equipa, 20 das maiores personalidades do golf mundial e os respetivos filhos, em Orlando, cidade localizada no estado norte-americano da Flórida, no fim de semana.
Tiger e Charlie Woods acabaram por sair derrotados por Jason e Stefan Langer, mas, logo após o final, o segundo não escondeu a satisfação para com aquilo que acabara de fazer, ao lado do pai, que ainda recupera de uma intervenção cirúrgica às costas.
"Foi fantástico. Ninguém cometeu um erro, hoje, por isso, foi dos momentos mais divertidos que alguma vez vivi. Além disso, fiz um ás. Acho que não há como superar isso", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.
Leia Também: Tiger Woods regressa às competições para jogar com o filho