Cristiano Ronaldo, avançado dos quadros da Juventus, tem estado durante as últimas semanas, fruto da paragem competitiva em Itália, na Madeira.
Primeiramente o craque português tinha viajado para o arquipélago para estar próximo da mãe, que tinha sofrido uma complicação de saúde, mas acabou por permanecer em solo madeirense fruto da paragem competitiva em terras transalpinas.
Ora, com Itália prestes a reabrir, com os clubes autorizados pelo governo local a voltarem, progressivamente, aos trabalhos, a imprensa internacional aguarda que o craque luso regresse, por isso, a Turim.
Sem tempo a perder para retomar a competição, com Andrea Agnelli, presidente da Juventus, a confirmar que o regresso da octacampeã italiana aos treinos será a 18 de maio, os nove jogadores que estão no estrangeiro, nos quais se inclui CR7, têm de regressar em breve a Turim, isto para cumprirem o período de 14 dias de quarentena.
Assim, durante as próximas horas são esperadas novidades sobre este tema, sendo que o português está na Madeira acompanhado de Georgina Rodriguez, a namorada, e os seus filhos.