Está instalada a polémica no seio do AC Milan, depois de o diretor desportivo do conjunto italiano, Ivan Gazidis, ter marcado, na manhã desta quarta-feira, presença no centro de treinos do clube, em Milanello, para comunicar uma redução salarial de cerca de 50%.
O dirigente reuniu-se com a equipa principal do emblema rossonero, mas, de acordo com informações veiculadas, já esta quinta-feira, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, o ambiente terá 'escaldado' após uma troca de palavras com Zlatan Ibrahimovic.
O internacional sueco terá ficado desagradado, não só com o facto de ter de abdicar de metade do ordenado, como com a proximidade do anúncio com o encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Itália, com a Juventus, de Cristiano Ronaldo e companhia.
"Por que é que gastaram tanto tempo e aparecem a 48 horas do jogo de acesso à final?", são as palavras atribuídas ao avançado, que terão feito Ivan Gazidis assumir que o dossiê não terá sido tratado da melhor maneira.
Zlatan Ibrahimovic terá, então, insistido no tema, atirando que "este já não é mais o AC Milan de antigamente" e criticando a "incerteza" que se vive no clube, com o dirigente a assumir que "é verdade, o AC Milan já não é o de antigamente do ponto de vista do sucesso e da situação económica".