O futuro de Gareth Bale ao serviço do Real Madrid continua a ser uma incógnita, isto numa altura em que a sua saída da capital espanhola neste mercado de transferências parece ser irreversível.
Os merengues ainda não receberam qualquer proposta pelo internacional galês, mas a imprensa inglesa tem dado conta nos últimos dias que o Manchester United está interessado no regresso de Bale à Premier League, onde brilhou ao serviço do Tottenham antes de rumar a Madrid.
A formação espanhola está ciente de que não pode pedir muitos milhões pelo galês e em Inglaterra escreve-se mesmo que o Real Madris estaria disposto a deixar sair o extremo por uma verba a rondar os 20 milhões de euros.
Ainda assim, o preço a pagar parece não ser um problema, mas sim o salário que Bale aufere. Atualmente, o internacional galês é o jogador mais bem pago dos blancos e recente anualmente uma verba líquida a rondar os 15 milhões de euros, números que nenhum clube parece estar disposto a pagar e que o extremo terá de reduzir se mudar de clube.