Varandas Fernandes enalteceu em entrevista concedida à Rádio Observador, "a extraordinária demonstração de civismo e de grande participação, a maior que algum clube desportivo teve em Portugal", dada pelos adeptos do Benfica nas eleições de quinta-feira.
O vice-presidente reeleito dos encarnados sublinhou que o clube se encontra "numa situação financeira invejável", em grande parte graças à "obra" levada a cabo por Luís Filipe Vieira ao longo dos últimos anos.
"Houve um grande investimento, uma grande modernização. Os sócios reconheceram o presidente, mais uma vez, como o melhor pelo seu grandioso trabalho no Benfica. O momento, agora, é de apelar à união de todos os benfiquistas", afirmou.
Varandas Fernandes defendeu, ainda, que "a presença de Rui Costa na direção é extraordinária, é uma mais-valia que o clube tem": "Foi um brilhante atleta, é um grande Benfiquista, tem um passado, um presente e provavelmente irá ter futuro".
"Foi um grande jogador do Benfica, soube-nos representar sempre ao mais alto nível, tanto nas seleções como a nível internacional. Faz parte da direção e é uma grande valia. Claro que tem perfil para vir a ser presidente do Benfica", completou.