Alejandro Grimaldo e Nicolás Otamendi recorreram, esta quinta-feira, às redes sociais para tecer duras críticas contra a arbitragem da equipa liderada por Artur Soares Dias no empate a uma bola no Clássico da Luz, diante do FC Porto.
Instantes após o juiz da Associação de Futebol do Porto dar o apito final no recinto encarnado, o internacional argentino (que já passou pelos dragões) fez questão de exprimir a sua insatisfação.
"Vergonhoso. Inacreditável", escreveu o defesa-central. Pouco depois, foi a vez de o lateral-esquerdo espanhol escrever também: "A mesma história de sempre... Vergonhoso".
Já na zona de entrevistas rápidas, recorde-se também Jorge Jesus se mostrou desgostoso com este capítulo: "Houve o golo que não é golo, o penálti que não é penálti, um jogador que tem que ser expulso e não é, que é o caso do Pepe...".
"A bola do Pepe é um segundo amarelo que tem que dar. Poupou nitidamente o Pepe. Ele não deixa que a equipa ponha a bola em jogo. Percebemos para onde estava a balança", rematou.
VERGONHOSO INACREDITABLE
— Nicolas Otamendi (@Notamendi30) May 6, 2021
A mesma história de sempre…. VERGONHOSO!!!
— Alejandro Grimaldo (@grimaldo35) May 6, 2021
Leia Também: Jesus visa Soares Dias: "O árbitro poupou nitidamente o Pepe..."