A camisola de Lionel Messi é um enorme sucesso, e muitos são aqueles que a desejam ter. E tal foi o êxito que, na última quarta-feira, o PSG já dava a indicação de não haver stock disponível, numa informação divulgada no seu site oficial.
Alguns afirmaram nas redes sociais que o PSG vendeu quase 800 mil camisolas nos últimos dias, graças à chegada do argentino, informação que rapidamente se revelou falsa.
Questionado sobre estas quantidades astronómicas, o diretor para a diversificação da marca PSG, Fabien Allègre, não quis revelar cifras precisas, mas negou de forma redonda esses números.
“É uma loucura dizer tais cifras. Sim, a tendência de vendas tem sido fenomenal (o melhor lançamento de camisolas de todos os tempos), mas estamos muito longe do milhão de camisolas vendidas. O negócio com o Messi foi feito muito rapidamente, não é algo que pudéssemos ter antecipado. Então sim, continuamos ágeis, mas temos de respeitaros tempos de fabricação do nosso parceiro. Quer se trate de Nike, Adidas ou Puma, todos têm a mesma abordagem quanto à produção e quantidade de camisolas colocadas no mercado. Não somos mágicos", referiu.
Leia Também: Real Madrid quer Mbappé neste verão? E o PSG diz que não