Cristiano Ronaldo está, oficialmente, de volta ao Manchester United, após uma 'amarga' despedida da Juventus. Uma transferência que surpreendeu tudo e todos, mas que está longe de ser consensual por entre a opinião pública inglesa.
Prova disso foram as declarações prestadas, este sábado, pelo ex-internacional inglês Paul Merson à estação televisiva britânica Sky Sports, onde levantou uma questão: "Por que não contratar antes Harry Kane?".
"Kane é uma opção para três ou quatro anos. Este é um grande, grande negócio, mas por uma época. Ronaldo faz 37 anos em fevereiro. Não interessa quão em forma te mantenhas. Todos jogámos este jogo", começou por afirmar.
"Sei que é o Ronaldo e que é diferente, mas ele era intratável antes, e não me parece que vá ser o caso esta época, na Premier League. Os números dele ainda não fenomenais, mas ele tem 36 anos", prosseguiu o ex-jogador do Arsenal.
"Se ele voltar a brilhar esta época, na Premier League, teremos que nos levantar e afirmar que não é humano. Isso seria inacreditável", rematou.
Leia Também: Mourinho e o 'adeus' de Cristiano Ronaldo: "Se todos estão felizes..."