Análise ao encontro: O Benfica fez um grande jogo, mas não conseguiu concretizar toda a sua qualidade. Não foi uma questão de falta de eficácia, não criámos foi ocasiões soberanas. Dominámos o encontro, tivémos profundidade,... diria que somámos um ponto. Nós estamos na Champions, e não no campeonato da.... para não dizer outra coisa.
Valor deste Dínamo: Cada equipa tem o seu valor e características diferenciadas. Este Dínamo vai criar problemas aqui a qualquer equipa. Hoje, é verdade, que podíamos ter conseguido mais algo aqui, mas faltou-nos criar ocasiões. A verdade também é que no último minuto estivémos à beira de perder. Quando estamos numa competição como esta é importante ganhar, mas também é importante não perder.
Minutos finais do encontro: O futebol é uma modalidade que nem sempre quem comanda o jogo ganha. Foi o caso do Benfica que dominou o jogo todo, mas esteve à beira de perder no últimos minutos. O futebol é assim. Nunca sabemos se estamos a controlar o jogo ou não. Em dois minutos, o Benfica podia ter perdido um jogo, quando podia ter vencido.
Leia Também: "Vamos enfrentar o Barcelona para ganhar"