Filipe Soares é o maior ativo do Moreirense e pode ser vendido ainda neste mercado de inverno, apurou o Desporto ao Minuto. O jovem médio português de 22 anos tem muitos clubes interessados na sua contratação e a saída neste mês de janeiro é um cenário em cima da mesa.
O assédio por Filipe Soares não é novo, mas a direção do Moreirense dificilmente conseguirá segurar o jogador por muito mais tempo, mesmo perante a chegada de Ricardo Sá Pinto ao comando técnico.
A saída de Filipe Soares pode, assim, acontecer nos próximos dias e pouco depois de consumada a transferência de Abdu Conté para os franceses do Troyes.
Gregos apontam PAOK como destino
Com 18 jogos disputados até ao momento na presente época, o internacional português pelo escalão de sub-21 pode dar o salto para o futebol estrangeiro. Na quinta-feira a imprensa grega deu conta do interesse do PAOK em Filipe Soares.
Seja qual for o destino, o Moreirense vai conseguir um bom encaixe financeiro com a sua saída. Com contrato até junho de 2024, o camisola 21 dos cónegos parece estar prestes a mudar de ares ao fim de duas temporadas e meia em Moreira de Cónegos.
Leia Também: Oficial: Abdu Conté deixa Moreirense e é reforço do Troyes