Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, participou nesta segunda-feira numa conferência de imprensa na qual passou em revista alguns dos temas sobre o mercado de transferências dos colchoneros.
O líder do clube espanhol confirmou desde logo a chegada de Axel Witsel, que terminou contrato com os alemães do Borussia Dortmund.
"Já temos um médio. É Witsel, que como todos sabem está praticamente fechado, e estamos também à procura de um lateral direito. Com Witsel, já não falta praticamente nada, mas as coisas estão a andar devagar. Teremos de esperar alguns dias ou algumas semanas mas acredito que vai acontecer", afirmou o presidente do Atlético de Madrid, que elogiou João Félix.
"Ele já mostrou no ano passado do que é capaz, e este ano vai mostrar do que é: um magnífico jogador que será a inveja e um dos quatro ou cinco melhores jogadores da Europa", acrescentou, admitindo saídas nos colchoneros.
"Para contratarmos vamos ter que vender. São 40 milhões de euros que temos de vender, mas está difícil. A situação económica geral é como toda a gente sabe", finalizou Enrique Cerezo.
Leia Também: "João Félix tem um talento extraordinário. Com Simeone aprendeu a sofrer"