Ángel Di María foi esta segunda-feira formalmente apresentado na Juventus e respondeu às perguntas dos jornalistas presentes na sala de imprensa. O craque argentino garante ter recebido algumas propostas depois de ter terminado contrato com o PSG, tendo até sido contactado por Rui Costa, presidente do Benfica, mas preferiu assinar pela Juve.
"A Juventus quer voltar ao topo e eu quero ajudar o clube. Precisamos de formar um bom grupo no balneário para alcançar o sucesso. A Juve foi o único clube com quem conversei de forma mais formal. Rui Costa, do Benfica, também entrou em contacto comigo, mas talvez tenha sido mais por amizade", começou por dizer Di María, citado pelo Tuttosport, prosseguindo.
"A Juventus insistiu muito e esperou pela minha decisão. Conversei com Paulo Dybala e ele disse-me que é uma equipa importante, mas que ao mesmo tempo também é uma família. Para uma equipa tão importante insistir tanto pela minha contratação, durante 40 dias, foi impossível dizer não", confidenciou o agora jogador da equipa de Turim.
Leia Também: Oficial: Di María é o novo reforço da Juventus