Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na flash-interview da Eleven Sports, logo após o jogo entre Dínamo Kyiv e Benfica, a contar para a primeira-mão do playoff da Liga dos Campeões (0-2).
Jogo a duas velocidades: Foi um jogo difícil, intenso, como esperávamos. O Dínamo é uma equipa muito boa, especialmente quanto tem espaço para as transições. Tivemos de lidar com isso, mas penso que o fizemos bem. Por vezes, precisámos do guarda-redes ou de defender na grande área com os nossos centrais, mas, no final, ganhámos por 2-0. Agora, é o intervalo, e temos de dar o nosso melhor, na próxima semana, no nosso estádio.
Abraço a Gilberto: Foi importante marcar o primeiro golo. O Gilberto é um jogador com muitas emoções, dá sempre tudo, como deu hoje. Estou muito feliz por ele.
Importância do resultado: Como disse, é apenas o intervalo, não é como se pudéssemos relaxar. Queríamos dar um bom primeiro passo, hoje, e penso que o demos, mas não vamos perder o foco. Precisamos de atenção, na próxima semana. Agora, temos de descansar, e, depois, vamos preparar-nos o melhor possível para o segundo jogo.
Leia Também: A garantia de Gonçalo Ramos: "Saída? Estou focado no Benfica"