O Benfica continua no mercado, principalmente na expectativa para ver no que dará a novelo Ricardo Horta. Por outro lado, Schmidt gostava de ter um reforço na baliza e o alvo já está identificado.
Segundo o jornal Record, Vladan Kovacevic é o homem no topo da lista do técnico das águias. Segundo a mesma fonte, o interesse do alemão no guarda-redes bósnio é antigo, desde os tempos do PSV. Aogra no Benfica, Schmidt tenta levar o jogador para a Luz, de froma a fazer frente ao Vlachodimos.
Atualmente, o Benfica tem três opções principais para a posição: Vlachodimos, Helton Leite e Samuel Soares. Contudo, o futuro do guardião grego tem sido uma grande incógnita, sendo ainda provável a sua saída até ao final deste mercado de verão.
Caso se dê essa transferência, Kovacevic é a opção principal. Ligado ao Raków, poderá custar mais de cinco milhões de euros, valor recorde estabelecido na venda de Piatkowski ao RB Salzburg, no verão passado.
Até ao momento, Vlachodimos leva um arranque de época bastante satisfatório. Em cinco jogos oficiais, dois para a I Liga e três para a Liga dos Campeões, Vlachodimos sofreu apenas dois golos. Kovacevic não fica atrás, levando a folha limpa já com quatro jogos oficiais na nova época.
Leia Também: "Gonçalo Ramos? Perguntei se tínhamos feito oferta e disseram-me que não"