Jérôme Rothen, antigo internacional francês que esteve ligado ao Paris Saint-Germain, entre 2004 e 2011, mostrou-se, esta terça-feira, preocupado com o efeito que Neymar possa vir a ter no balneário, no decorrer da nova temporada.
O ex-jogador e atual comentador da estação televisiva francesa RMC Sport diz acreditar que o avançado brasileiro só não deixou o Parque dos Príncipes porque "ninguém o quis", e antecipou que o bom momento de forma não esteja para durar.
"Já era altura de ele crescer ao nível do pensamento. Mas houve uma mudança de estratégia com Kylian Mbappé. Para mim, o que é que lhe foi dito? É muito simples, que haveria mais profissionalismo. É um discurso mais firme com aqueles que se descontrolaram um pouco", afirmou.
"Neste momento, diz Christophe Galtier, Neymar está perfeito relativamente ao estado de espírito nos treinos. Ele continua lá, não falhou um jogo e é muito bom. Mas, no dia em que Neymar virado do avesso porque foi para a cama às 5h da manhã por causa de um torneio de póquer ou de uma viagem, e falhar um jogo por causa disto ou daquilo...", rematou.
Leia Também: Neymar e Mbappé enterram 'machado de guerra' após reunião com Luís Campos