O Fulham venceu, esta terça-feira, o Brighton, por 2-1, em Craven Cottage, num duelo relativo à 5.ª jornada da Premier League.
Numa primeira parte sem golos, os pupilos de Marco Silva adiantaram-se no marcador, à passagem dos 48 minutos, por intermédio de Mitrovic. Sete minutos volvidos, Lewis Dunk introduziu a bola na própria baliza. A reação surgiu, logo depois, aos 57 minutos, de grande penalidade, convertida por Mac Allister.
Dar conta ainda que o reforço português João Palhinha foi titular no conjunto londrino e atuou os 90 minutos.
O Fulham, com este triunfo, salta para o sexto lugar, com oito pontos, e está a dois do Brighton, que ocupa o quarto posto.
Onze do Fulham: Leno, Tete, Adarabioyo, Ream, Robinson, Palhinha, Reed, Pereira, Decordova-Reid, Kebano, Mitrovic.
Suplentes do Fulham: Rodak, Cairney, Chalobah, Mbabu, Diop, Francois, Abladem Bernard Harris, Stansfield.
Onze do Brighton: Sanchez, Veltman, Dunk, Webster, Estupinan, March, Mwepu, Mac Allister, Caicedo, Trossard, Gross.
Suplentes do Brighton: Steele, Lamptey, Colwill, Alzate, Welbeck, Enciso, Undav, Mitoma, Van Hecke.
Antevisão: Fulham e Brighton defrontam-se, esta terça-feira, a partir das 19h30, em Craven Cottage, num duelo relativo à 5.ª jornada da I Liga.
A equipa de Marco Silva e Palhinha segue na 11.ª posição, com cinco pontos, fruto de dois empates e uma vitórias nas primeiras três rondas e uma derrota na jornada transata diante do líder Arsenal.
Já o conjunto do Brighton, a realizar um excelente campeonato, mora no quarto lugar, com 10 pontos, fruto de três triunfos e um empate.
Leia Também: Acordo fechado. Kluivert despede-se de Mourinho e junta-se a Marco Silva