O Real Madrid recuperou, ao início da tarde deste domingo, o estatuto de líder isolado de La Liga, ao receber e bater o Mallorca, por 4-1. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas' para Carlo Ancelotti, durante o jogo da quinta jornada.
Marco Asensio realizou exercícios de aquecimento durantes largos minutos, até que, aos 71, Lucas Vázquez sofreu uma lesão e obrigou o treinador italiano a 'esgotar' a última substituição, lançando Dani Carvajal em campo para o lugar do compatriota.
Ao perceber que não iria ter oportunidade de jogar, o internacional espanhol não escondeu a frustração. Arrancou o colete, atirou-o na direção do banco de suplentes e ainda pontapeou uma garrafa de água que estava no chão.
Um episódio que, no entanto, acabaria por ser desvalorizado pelo técnico: "Só tinha mais uma substituição, e estava a preparar-me para lançar Asensio e Mariano, se não marcássemos. Mas Lucas lesionou-se, e não pensei em mudar outro jogador".
"Ele chateou-se, e estou de acordo com ele. Quer jogar, e isso é importante. Tenho-o em conta, é muito importante para nós. Não se passada nada. Estou de acordo com a insatisfação dele", explicou, na zona de entrevistas rápidas, após o apito final.
Leia Também: Sem Benzema, Real Madrid apanha susto mas acaba a golear o Mallorca