Emmanuel Petit marcou, esta segunda-feira, presença no programa 'Rothen s'enflamme', emitido pela estação televisiva francesa RMC Sport, na qual não poupou nas críticas tecidas a Kylian Mbappé pelas polémicas em que se tem envolvido.
O antigo internacional gaulês, que representou 'colossos' como Chelsea, Barcelona ou Monaco, avisou que o avançado do Paris Saint-Germain "está a desviar-se cada vez mais do ponto central, que é o terreno de jogo", deixou-lhe alguns conselhos.
"Está a tornar isto, cada vez mais, num assunto pessoal. Ouço rumores sobre promessas não cumpridas, mas quero dizer-lhe 'Kylian, cresce, é a vida'. É o dia a dia. Fazem-se promessas que, na maior parte das vezes, ninguém cumpre", atirou.
"Isso significa que é caso para parar de trabalhar e colocar tudo em questão? É claro que não. É o que chamamos de vida quotidiana , a vida dos adultos. Kylian, quanto mais depressa resolveres os teus próprios problemas, mais cedo os teus desempenhos e as tuas relações com os companheiros de equipa e os adeptos vão apaziguar-se. Ele irrita toda a gente", rematou.
Leia Também: Galtier admite: "Mbappé está um pouco órfão de Messi e Neymar"