Rio Ferdinand deixou, esta segunda-feira, um sério aviso a "todos aqueles que têm desrespeitado" Cristiano Ronaldo. O antigo jogador do Manchester United apontou para os números do craque português, de quem foi colega na sua passagem por Old Trafford, e não teve receio em visar diretamente Jamie Carragher.
"Fiquei louco quando o Cristiano Ronaldo marcou [contra o Everton, ontem]. Vi muitas pessoas a desrespeitar o Cristiano e a dizer que ele é o problema. Não podes ser um problema para a a tua equipa quando marcas 24 ou 25 golos na última época. E depois dizem: 'Ah, mas ele não pressiona'. Esta equipa não parece melhor ou pior quando Ronaldo está em campo ou quando não está a pressionar para recuperar a bola. Não há diferença. Acabem logo com esse argumento. Todos aqueles que falam disso, Jamie Carragher, tu és um deles, não quero ouvir isso", começou por dizer Ferdinand, no podcast Vibe with FIVE, antes de revelar que conversou com Ronaldo.
"Falei com ele durante este período em que não foi jogando e ele estava muito calmo. Claro que estava um pouco chateado, porque todos os jogadores querem jogar, mas ele estava calmo e disse-me: 'Eu sei que a oportunidade vai aparecer e eu vou marcar golos'", atirou o antigo internacional inglês.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo saltou do banco de suplentes ontem, domingo, para oferecer a vitória ao Manchester United na visita ao Everton (2-1), conseguindo, também, alcançar a marca dos 700 golos marcados ao nível de clubes.
Leia Também: "Haaland tem de marcar 43 golos por época para igualar Cristiano Ronaldo"