A Arábia Saudita está, por estes dias, ao rubro com a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, mas a rivalidade do português com Lionel Messi, que pode ter um novo capítulo em breve, parece ultrapassar fronteiras.
É que o Al Hilal, grande rival do Al Nassr na Arábia Saudita, decidiu deixar uma provocação ao novo emblema do internacional português e colocou à venda camisolas do clube com o nome de Messi e o número 10 estampados. As imagens já correm as redes sociais.
De referir que nos últimos dias o jornal Al-Khaleej, dos Emirados Árabes Unidos, já tinha escrito que o Al-Hilal parece estar interessado em contratar Lionel Messi no final da temporada.
O mais recente campeão do mundo está em final de contrato com o Paris Saint-Germain - as negociações para a renovação de contrato já estão em marcha - e, de acordo com a mesma fonte, o clube saudita estará disposto a apresentar a Messi uma proposta envolvendo valores em tudo idênticos aos que o Al-Nassr ofereceu a Cristiano Ronaldo.
Para já, a única certeza é a ida de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita. O internacional português será, inclusive, apresentado na terça-feira.
Leia Também: Al Nassr dá a conhecer data da apresentação de Cristiano Ronaldo
Al Hilal, rival de Al Nassr, a mis en vente le maillot de Messi dans sa boutique, en réaction à l’arrivée de Cristiano Ronaldo. pic.twitter.com/nKnBAUFdny
— BeSoccer 🇫🇷 (@BeSoccerFR) January 1, 2023