A transferência de Enzo Fernández para o Chelsea deixou o mundo do futebol surpreendido. Os blues chegaram a valores elevadíssimos de investimento no mercado de janeiro, fazendo do médio agora ex-Benfica o mais caro da Premier League, um negócio que, acreditam, poderá ter complicado a tarefa do Liverpool.
Em declarações ao TalkSport, Simon Jordan, antigo dono do Crystal Palace, falou sobre a movimentação do Chelsea no mercado. O comentador acredita que, pelos valores pagos, os blues poderão ter complicado a transferência de Jude Bellingham para o Liverpool.
"Com isto, obviamente que o Borussia Dortmund vai ficar a esfregar as mãos pela situação em que o Liverpool está agora. Se conseguirem juntar o dinheiro necessário, acho que será um sítio muito interessante para ele jogar, pode fazer parte de uma regeneração, com todo o legado que o clube tem, com Jurgen Klopp no comando, gostava de ver isso", começou por dizer.
Simon Jordan acredita que a transferência de Enzo Fernández vai aumentar o preço de Bellingham, que tornar-se-ia a mais cara transferência na Premier League.
"Eu odeio esta conversa porque são números ridículos para futebolistas, mas se dizes que o Enzo foi do Benfica para o Chelsea por 121 milhões de euros, então olhas para o Bellingham e tudo o que mexe com ele e podes começar a entrar no território dos 140 aos 170 milhões de euros. O Dortmund pode pedir o que quiser e o Real Madrid pode pagar esse valor", disse ainda.
Leia Também: Contratação de Enzo arrasada: "Chelsea baixou as calças ao Benfica"