Juiz de hóquei suspenso após revoltar-se contra árbitros do Braga-Benfica

"Pago mil euros em dinheiro ao indivíduo que me mostrar um vídeo partindo os dentes e nariz do vídeo-árbitro do Braga-Benfica", pode ler-se.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
10/02/2023 19:53 ‧ 10/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Hóquei em Patins

A Federação de Patinagem de Portugal comunicou, esta sexta-feira, a suspensão do árbitro de hóquei em patins, Gonçalo Nuno Cardoso Catanho Silva, após incitar à violência contra a equipa de arbitragem que dirigiu o Sp.Braga-Benfica, desta quinta-feira, para a Taça de Portugal.

"O nojo do futebol português continua! Como é possível? Pago 1000€ em cash ao indivíduo que me mostrar um vídeo partindo os dentes e o nariz do videoárbitro do Braga-Benfica! Tiago Martins [árbitro principal] outros 1000€. Benfiquistas partilhem", pode ler-se numa publicação realizada por Nuno Catanho nas redes sociais.

"Tendo a Federação de Patinagem de Portugal tomado conhecimento das declarações de um árbitro do quadro nacional de arbitragem de hóquei em patins nas suas redes sociais, o referido árbitro encontra-se desde já suspenso da atividade de arbitragem e já foi desencadeado um processo de inquérito junto do Conselho de Disciplina. A FPP repudia as declarações e a forma de estar no desporto do referido árbitro. Esta Federação defende os valores da ética e fair play na prática desportiva e tudo fará para assegurar a promoção dos mesmos nas suas competições e junto dos seus agentes desportivos", refere a Federação de Patinagem de Portugal, em comunicado.

Leia Também: Ex-vice-presidente do Benfica arrasa a arbitragem: "Já não há vergonha"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A reação de Cristiano Ronaldo à 'onda' gigante de mensagens de parabéns

Redes Sociais

A reação de Cristiano Ronaldo à 'onda' gigante de mensagens de parabéns

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Cristiano Ronaldo

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas