Emiliano Martínez concedeu uma entrevista à TyC Sports, publicada esta quinta-feira, em que foi desafiado a falar de vários companheiros de seleção, entre os quais o ex-Benfica Enzo Fernández.
"O Enzo é um descarado. Tinha jogado um particular pela seleção e entrou no Mundial como se já tivesse feito uns 350 jogos. Impressionante. Lembro-me bem daquele golo no ângulo e ainda uma tentativa de bicicleta, sem medos. Surpreendeu-me não só como jogador, mas como pessoa. É mesmo um descarado", começou por dizer, antes de abordar a crescente utilização do médio, por Scaloni, no onze da Argentina no Mundial.
"Na verdade, o Paredes, Rodri e o Lo Celso tinham feito as coisas muito bem no meio-campo e eram intocáveis. Perdemos o primeiro jogo, é verdade, todos estivemos abaixo do expectável. O Scaloni, aí, fez uma mudança, entrou o Enzo e tudo mudou desde então. É um craque", rematou.
Recorde-se que Enzo Fernández não começou por ser titular no Mundial do Qatar, vencido pela Argentina, mas não tardou em agarrar um lugar no onze, com o contributo de golos e assistências.
Leia Também: "Khvicha? Ficaria feliz se jogasse no Barcelona, mas apoia o Real Madrid"