Cristiano Ronaldo terá sido protagonista de uma ajuda humanitária à Turquia e à Síria, países que foram abalados pelo sismo do passado dia 6 de fevereiro, e este domingo foram revelados novos dados sobre esta ação de solidariedade do craque português. O Daily Mail desvenda quais foram os bens enviados por CR7 no avião que se deslocou aos dois países.
Tendas, conservas de alimentos, almofadas, cobertores, camas, comida e leite para crianças e medicamentos terão sido os bens que chegaram à Turquia e à Síria e que foram comparticipados na sua totalidade por Cristiano Ronaldo.
A mesma publicação inglesa lembra, ainda, que Ronaldo já havia protagonizado outros gestos de cariz solidário, recordando os cargos de embaixador em instituições como a Save the Children, a Unicef e a World Vision.
Recorde-se que a 6 de fevereiro um sismo de magnitude 7,8 na escala de Richter atingiu fortemente o sudeste da Turquia e o norte da Síria. Este tremor foi seguido de várias réplicas, umas das quais de magnitude 7,5.
Leia Também: Cristiano Ronaldo terá enviado avião para ajudar vítimas do sismo