Francesco Totti disse, esta terça-feira, acreditar que a continuidade de José Mourinho no comando técnico da AS Roma dependerá, em grande parte, do que acontecer no próximo dia 31 de maio, na tão aguardada final da Liga Europa, diante do Sevilla.
"Conquistando o troféu, tens uma outra mentalidade, uma abordagem diferente com toda a gente. É claro que Mourinho irá sempre permanecer, mesmo que perca, mas, se vencer, terá uma perspetiva diferente para o futuro", afirmou.
O ex-avançado, que representou o conjunto giallorosso, não escondeu, ainda a satisfação para com o facto de Itália poder fazer o pleno nas provas continentais, visto que, além da AS Roma, o Internazionale luta pela Liga dos Campeões, e a Fiorentina pela Liga Conferência Europa.
"Esperemos que seja apenas o início e que, pelo menos, uma delas consiga trazer um troféu para Itália, para fazer com que os outros países percebem que é sempre um país muito importante", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.
Leia Também: José Mourinho reage ao castigo da Juventus: "É uma anedota..."