O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, garantiu, na tarde desta quinta-feira, a qualificação para as meias-finais da Taça dos Campeões dos Clubes Árabes, ao empatar diante do Zamalek (1-1).
Num jogo decisivo para as contas das duas equipas rumo à fase a eliminar da Champions árabe, foram mesmo os egípcios a abrir o marcador. Alex Telles meteu a mão na bola dentro da grande área e o árbitro assinalou uma grande penalidade aos 53 minutos, depois de um nulo no primeiro tempo. Zizo foi chamado a converter e não desperdiçou a oportunidade de deixar a sua equipa em vantagem no marcador.
Já a caminho para o apito final, e quando se avizinhava uma humilhação para os árabes, eis que Cristiano Ronaldo 'puxou' dos galões e assinou o golo que valeu o empate. Após um cruzamento para a área, o português saltou mais alto que todos e fixou o resultado final aos 87 minutos.
O Al Nassr segue, assim, para as meias finais da competição, fruto de cinco pontos conquistados em três rondas. O líder Al Shabab também continua em prova e fechou a fase de grupos com sete pontos. O Zamalek terminou esta fase no terceiro lugar com quatro pontos, contra os zero do Monastir.
Leia Também: Aguero revela por que Messi não seguiu Cristiano Ronaldo rumo à Arábia
Leia Também: Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, quer 'pescar' no Barcelona
Leia Também: Cristiano Ronaldo marca na nova época e Al Nassr de Luís Castro goleia