O jornal britânico The Sun traz, esta quarta-feira, a público as exigências 'loucas' que Neymar terá feito ao Al Hilal, clube com o qual assinou um contrato válido por duas temporadas, que lhe valerá um total de 320 milhões de euros em ordenados.
O internacional brasileiro terá pedido, 'à cabeça', que lhe fossem oferecidos três carros de luxo: um Bentley Continental GP, um Aston Martin DBX e um Lamborghini Huracan, que, juntos, custariam cerca de 600 mil euros. No entanto, as regalias não se cingiriam ao próprio, visto que este também terá pedido que se prolongassem ao entorno.
Nesse sentido, terá requisitado a aquisição de quatro Mercedes G Wagon, assim como um motorista, que estivesse à disposição da sua família e amigos 24 horas por dia, durante todo o ano, para todas as deslocações de que necessitassem .
A isto há, ainda, a acrescentar um stock garantido de Açaí e Guaraná, a instalação de três saunas em casa e até cinco empregados pessoais, incluíndo um ajudante para o seu 'chef' pessoal e duas pessoas reservadas para a limpeza.
Leia Também: "Al Hilal é um clube gigante. Tomei a decisão correta, no momento certo"