O FC Porto terá dado o 'tiro de partida' nos contactos tendo em vista o regresso de João Moutinho, jogador que se encontra livre desde o final do passado mês de julho, quando terminou o contrato que mantinha com o Wolverhampton.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornal O Jogo, esta não é uma operação de simples concretização, desde logo pela ampla gama de soluções que Sérgio Conceição tem, neste momento, à disposição para o centro do terreno, como Alan Varela, Nico González, Romário Baró ou Marko Grujic.
No entanto, o suposto interesse do AC Milan na aquisição do internacional sérvio levou a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa a equacionar o nome do português, que alinhou de dragão ao peito entre os anos de 2013 e 2018.
Durante este período, o jogador formado no Sporting (atualmente com 36 anos) participou num total de 140 partidas oficiais, ao cabo das quais somou dez golos e 28 assistências. Recentemente, foi também associado ao interesse do Sporting de Braga.
Leia Também: João Moutinho foi oferecido a clube da Serie A, dizem italianos